26 de ago. de 2013

7 Meses de Bruno e Eu Retornei ao Trabalho

Nesse meio tempo andamos de carro sozinhos várias vezes por necessidade e foi ótimo!
A cadeirinha do carro agora é outra, é virada para frente. UHULLL!

Retornei ao trabalho mas ainda curto bastante o Bruno já que não pego trânsito de volta pra casa pois trabalho Home Office, consigo dar o banho dele e quase todos os dias almoço e jantar.
Para ser perfeito meu trabalho, só mesmo se eu ganhasse mais....kkkkk
Ok Ok, nem tudo é perfeito! :)

Mas sou a pessoa mais feliz do mundo pois tenho saúde, meu filho , meu marido e isso já me torna uma pessoa contemplada, o que vier é LUCRO!

Voltei um pouquinho no tempo o post pois deixei documentado no meu celular alguns detalhes do Bruninho que gostaria de registrar aqui.



Nesta Época do retorno de JeDi,rsrs :

Bruno começou a me ajudar a colocar a roupinha, esticando braços e pernas.

As roupas agora são tamanho 12 meses e o sapato número 18.

Preferências:

  • Desenho: SuperWhy e Bananas de Pijamas.
  • Assiste no meu Iphone Aplicativos da Fisher Price


Músicas Prediletas:
  1. A Dona Aranha - A Turma do Seu Lobato
  2. Beijo Beijinho Beijão - Carrossel 


Ele não é muito fascinado pela Galinha Pintadinha, pois prefere pequerruchos e a turma do seu Lobato.

Sono: Ele só Dorme com a música Lullaby Baby BedTime Music Fisher Price.

Cor: Amarelo

Brinquedo: Leão que tem três bolinhas da Fisher Price, a cadeirinha que treme.

Mania: Acender e apagar luz no dimmer ,tirar meias, jogar coisas atrás da cômoda.

Ele já pega o controle e associa com a TV, olha para a Tv mesmo com ela desligada e pega o controle.

Está numa fase que só dorme se dermos 90ml de mamadeira, ui ui ui....


Ele Detesta:

  1. Patati Patatá
  2. Bebê Mais



    Definido o Tema do Aniversário:  SUPER WHY  e será em Cabo Frio.


3 comentários:

Unknown disse...

Olá simoeslima. Assim como vc estou curtindo meu primeiro baby. Eve vai completar 1 ano. E escolhi o mesmo tema que vc. Foi assim que lhe encontrei. Gostaria q me indicasse a decoração. Sou do rio. Segue meu emai para envio dos contatos da decoração e buffer, se ainda tiver: che le ferreiras bol.com.br. obrigada e felicidades para vcs.

Unknown disse...

Ola simoeslima. Assim como vc estou curtindo meu baby. Ele fara 1 ano. E escolhi o mesmo tema que vc. Gostaria do contato da decoração. Sou do rio tbm. Se ainda tiver os contatos e puder me enviar, segue meu email: chelefrreiras@bol.com.br. felicidades e obrigada

Unknown disse...

Olá simoeslima. Assim como vc estou curtindo meu primeiro baby. Eve vai completar 1 ano. E escolhi o mesmo tema que vc. Foi assim que lhe encontrei. Gostaria q me indicasse a decoração. Sou do rio. Segue meu emai para envio dos contatos da decoração e buffer, se ainda tiver: che le ferreiras bol.com.br. obrigada e felicidades para vcs.