11 de abr. de 2012

FIM do Primeiro Trimestre

Conforme havia falado no último Post eu e meu marido fomos a ultra,  pra ele foi a primeira vez que viu nosso filho.

Chegamos lá no CDPI fui atendida pela Dra. Luciana que é um doce de pessoa, ótima profissional, e abençoada pois depois de medir várias vezes Bruninho notou que ele está do tamanho de 11 semanas e 1 dia, e não 10 semanas e 1 dia, ou seja, fiquei toda feliz, pois minhas contas estavam certas embora o médico da primeira ultra que por sinal, não gostei, errou na idade do meu filho.


O maridão ficou falando o tempo todo dos bracinhos, perninhas que batiam e se esticavam e sem eu saber, ele pediu a gravação em Cd.
Saí de lá tão feliz afinal ele está com 43,3mm e 176 bpm.
Apareceu os saquinhos dele na ultra e ele se mexia demais!!! Ele já é tão lindo... vejam só!




Eu assisti o vídeo umas 100 vezes, ouço os batimentos pois saiu no vídeo com som, uma emoção que não tem fim.
Saindo de lá fomos fazer uma horinha pois o laudo sairia em 40 minutos, então o maridão resolveu comprar um pingente pra mim de menino, tão meigo, Amei!!!


Consegui marcar pra Dra. Luciana fazer minha ultra da translucencia pra sábado, pois eu iria fazer no Labsdor, pois minha médica tinha indicado uma médica lá, mas me senti muito bem com a Dra. Luciana, acho que time que está ganhando a gente não mexe. E ela foi super atenciosa comigo e com Bruninho.

Ah... outra notícia boa, consegui vender a cômoda, irão vir buscá-la no sábado dia 21 e o guarda roupas já está quase fechado, iupi!
Vou precisar encontrar rápido um guarda roupa para o meu quarto que se encaixe nas laterais da minha cama, vai ser difícil, mas nada é impossível!

Ontem pela primeira vez senti muita dor de cabeça e hoje também, me lembrou uma época muito ruim da minha vida quando tive enxaqueca de ficar toda gelada e suada ao mesmo tempo de tanta dor, andei pesquisando hoje e vi que isso é comum principalmente quem tem tendência.
Acesso em meu Iphone o aplicativo da Crescer que mostra semana a semana da gestação e hoje vi quando fala sobre dores de cabeça.



Semana que vem pelo visto vai bombar,  afinal, além de todos os móveis terem sido vendidos e levados pelo frete, eu irei na minha médica Dra. Flavia, terei um aniversário pra ir da minha cunhadinha, meu Bruno terá saído da zona de risco maior, eu vou poder caminhar pois foi o que a médica me prometeu, vou parar de tomar Ultrogestan, e vou até marcar com uma fisioterapeuta de fazer drenagem em mim, humm vou me sentir mulherzinha de novo...oba!!!

Vejam só o que comprei pra Bruno: protetor de cinto de segurança: são esses dois cachorrinhos, uma mamadeira que vejo meu sobrinho usando muito é Philips, duas chupetas de MENINO(rsrs) e um bico extra pra mamadeira.









2 comentários:

Esther Silva disse...

Robertinha,

Fiquei muito feliz em ver esse blog... AMEI!!!

Mas feliz ainda em ver que vocês estão curtindo essa fase maravilhosa. PARABÉNS!

Estarei acompanhando todos os dias...

Muitos beijos e muitas saudades,

Esther.

Thaís Petrone disse...

Que lindo seu blog flor.. vi no EF e vim dar uma conferida ;)
tão boa essa fase de gravidez né ?
achei tão legal que vc conseguiu ver o sexo assim tão cedo. Eu só consegui ver com 15 semanas e é menino também :)
depois se quiser dá uma olhada no meu blog também.
Parabéns pelo meninão!!!