25 de jun. de 2012

Balanço de mais uma velinha
















Mais um ano, mais uma velinha para acrescentar.



Hoje, plena segunda feira é o meu aniversário, dia de refletir e de fazer um balanço desse tempo todo.

Ontem passei o dia com meus pais, já que também a minha mãe faz aniversário junto de mim, então resolvemos comemorar todos juntos ontem, como é de costume.

Na hora de apagar as velinhas o único pedido que veio em minha mente foi saúde para Bruno.Não há mais nada que eu queira.

E nesse momento sentimos um pouco daquilo que a nossa mãe dizia sobre amor aos filhos, é o mais importante de todos os nossos sentimentos. Não há um desejo maior que uma mãe queira que não seja a saúde dos seus filhos.

Fazendo um balanço da minha vida posso notar que as mais belas aquisições ou títulos, honras e tudo mais se desaparecem pois só penso em Bruno.

Assim como os presentes... não haveria um presente equivalente, nem muito menos de maior valor pra mim do que eu já tenho dentro de mim.

Não há dinheiro ou nenhum bem que possua mais valor do que eu já tenho.

Confesso que o que está dentro de mim e que em alguns meses estará no nosso meio é o maior motivo de minha alegria dos últimos meses.

Não há problema que eu não veja solução, não há dificuldades ... Ele me dá forças e esperanças para tudo de melhor que possa vir acontecer.

Eu nem sei como vai ser esse amor que já é tão grande...


Hoje , muitas pessoas estão me dizendo que o meu maior presente está por vir, ou melhor,
eu já tenho. E isso é verdade.

Resolvi escrever um pouco nesse dia sobre esse sentimento que preenche qualquer outro vazio que antes eu tinha a respeito de qualquer coisa.

Tento imaginar o rostinho dele, agora com os móveis montados penso no corpinho dele fazendo barulho e movimento dentro do quarto, fazendo alvoroço na casa, ele sendo a majestade da casa, e isso é muito bom.

Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de ser mãe, de ter o meu filho crescendo dentro de mim, já se mexendo, já fazendo parte da minha vida.

Hoje completo 29 anos e digo com todas as letras, que mesmo não tendo festa, nem amigos me rodeando,nem meus pais, nem presentes, ainda assim, não me sinto só, me sinto feliz e completa.

Porque eu sei que amanhã será um novo dia mas a maior benção e alegria de verdade está dentro de mim crescendo,se formando para ser o filho da Roberta e do Flávio.

Ele irá completar a minha vida em meus braços com seu corpo.

E só ele pode me dar o título que sempre quis ter ( ser mãe) e ele ser meu de verdade pra sempre! Como sempre ouvi a minha mãe dizer:


Filhos, são pra sempre!
                                Presente que recebi do meu marido



Nenhum comentário: