10 de ago. de 2012

30ª Semana


Olha eu aqui de volta pra dizer como tem sido os meus dias, meus sentimentos, minhas preocupações e meus exames ...

Como mencionei no último post eu fiz os exames, graças a Deus está tudo bem com Bruno e comigo.

Mas...não foi nadinha bom. Vou explicar:


                   EXAME DE ECOCARDIOGRAMA FETAL


Fui com a minha mãe numa quarta fazer o exame ecocardiograma fetal toda feliz que iria ver o meu bebê, e quando chego a médica me informa que esse exame não vê o bebê, somente as cavidades e funcionamento do coração.
COMO ASSIM???

Na sala da ultra nem televisão tinha já que a mãe não vê nada.

A médica fica "futucando" a nossa barriga o tempo todo séria olhando para tela do aparelho.

Por fim, ela disse que está tudo bem, e pronto!


Fiquei péssima esse dia e com peninha da minha mãe já que ela nunca o viu em atividade, com suas perninhas chutando a bexiga da mamys, se sacolejando....é sempre tão lindo, mas dessa vez foi horrpivel!  não vimos nada, saímos de lá cabisbaixas e mudas.

Então a noite melhorei um pouco pensando que na sexta- feira eu eu iria fazer o exame dooplerfluxometria e matar saudade delezinho.

E com isso, chegou lentamente a sexta-feira...


            EXAME DE DOOPLERFLUXOMETRIA FETAL



Nesse dia, a minha mãe iria voltar para Cabo Frio logo após a ultra, tinhamos até marcado para o táxi pegá-la do local do exame.

Esse local que fiz a ultra (USB da Barra) é horrível e não indico a ninguém!

No dia que fiz a ultra 4D com o Dr.Junqueira em "cash", eu não esperei nem 3 minutos e fui chamada para uma outra salinha onde o médico me atendeu.

Neste dia do exame, pelo meu plano, esperei mais de 1hora e meia para ser chamada, a recepção com cadeiras todas rasgadas, num lugar onde o ar condicionado não dava vazão, um banheiro nojento unissex, horrível... esse é o USB da Barra que fica na Avenida das Américas, nº 3333, enfrente ao Le Monde. EU NÃO INDICO!!!

Eu não indico não somente por causa da falta de conservação e limpeza, mas também porque o atendimento é horrível tanto das recepcionistas como também das "médicas" responsáveis por fazer o ultrassom.

Além disso, a televisão para ver o bebê é do século Antes de Cristo, mostrando uma imagem de péssima qualidade cheio de chuviscos, um temporal de chuviscos.

A "médica" verificou o fluxo sanguíneo e disse que Bruno é um feto pélvico que não tinha como vê-lo. E pronto!

Eu pedi com jeitinho já que a minha mãe veio de longe para ver, e ela disse que não tinha como ver.

Então insisti falando que o Dr. Junqueira conseguiu vê-lo me virando de lado, e ela disse que ele conseguiu um milagre e que ela não tentaria, afinal, o importante é saber que o bebê estava bem.

Não discordo dela, mas ela só mostrou a coluna dele pois ele estava sentado com o rosto virado para trás, ela foi super grossa e eu fiquei péssima!!! Além disso tinha pago R$ 20,00 para gravar a ultra e não deu pra ver nada por causa da imagem de "temporal"

Ela colocou o rolo de papel toalha em cima da minha barriga e se retirou da sala.
Minha vontade era  só chorar.

Desci de elevador puta daquele lugar e prometi pra mim mesma que NUNCA MAIS piso lá!

Coloquei a minha mãe no táxi e comecei a chorar, afinal, não queria que ela me visse mal, nem deixá-la preocupada durante a viagem.

Meu marido estava comigo e tentou me consolar, mas eu só queria mesmo ir pra casa e chorar.

Passei o dia inteiro chorando e o dia seguinte também.(sábado inteiro)

Estava me sentindo péssima por não vê-lo e até hoje nem sei quando vou vê-lo novamente.

O meu marido veio com os mesmos argumentos daquela "médica" , falando que o importante era que estava tudo bem com Bruno, mas isso não me tirava a dor de saber que não sei quando vou vê-lo novamente.Era minha chance e perdi por falta de vontade da 'médica' e má qualidade dos aparelhos.

Então vieram coisas horríveis em minha cabeça como uma pessoa traumatizada que já sou, por ter perdido uma vez  um bebê, morro de medo de perder o meu Bruno, e ainda não o vendo e ninguém mais o vendo por ele estar sempre sentado virado para trás. Eu precisava ver que estava tudo certinho... mas ninguém me compreendia, será que estou ficando muito sensível???

Somente no domingo que amenizou a minha dor, mas confesso que o maior presente do momento seria vê-lo novamente.

O meu marido sugeriu fazermos uma nova ultra 4D em outro lugar, mas como Bruno sempre fica sentado virado para trás seria gastar R$ 300,00 novamente para não ver nada muito bem.

Os dias tem passado e tento me conformar com isso.
             


                        
CURVA GLICÊMICA


No dia que eu fiz a curva glicêmica foi até tranquilo. Embora se escuta tanta barbaridade pela net e fora da net...rs

Com 8 horas de jejum, tiram o sangue e depois temos que beber um copo bem cheio de um líquido extremamente doce e enjoativo, como eu não consegui tomar de um gole inteiro só, ficaram pedrinhas no fundo então, tive que mastigá-las... isso foi um " ó do borogodó", mas não vomitei, sobrevivi. rs

Eu tinha muito medo desse exame, mas correu tudo bem.

Essa semana mandei fazer a cortina de Bruno, branquinha com bandô, acho que vai ficar super clean e aconchegante, ficará pronta no dia 17/08.

Mudei de opinião quanto ao carrinho, vou comprar a marca Quinny mas o modelo Zapp e o bebê conforto Maxicosi.

Anteriormente, eu pensava no Buzz, mas decidimos comprar na loja Bbtrends no RioDesign o modelo Zapp, já que o Bruno poderá usar por mais tempo por ser maior.









                        "O PÉSSIMO PROFISSIONAL E AS SUAS DESCULPAS"


                                        


Essa semana passei por uma situação... só mesmo contando:

Fui ao salão Werner do BarraShopping fazer a unha , fiz a mão com uma pessoa e o pé com a outra.
Coloquei dourado, já que está super na moda.

Ambas "profissionais" terminaram juntas então resolveu colocar esmalte diferente senão teria que uma esperar a outra...

Ao concluir o serviço notei que as unhas da mão estavam empelotadas, com bolhas, buracos, crateras...e fui reclamar, a recepcionista pediu para que eu fosse até a "profissional" para mostrar.

Chegando na dita cuja, a mesma falou pra mim que a temperatura do meu corpo estava alta e por isso minha unha ficou daquele jeito.
Isso mesmo!

Ela disse sem nenhuma procedencia, apenas de ver a minha barriguinha básica de 7 meses que minha temperatura estava alta e nada ficaria bom em mim.

Então mostrei o pé que estava perfeito feito com outro esmalte e outra profissional.

E ela teve a coragem de dizer que a temperatura das mãos ainda não tinha chegado nos pés....rs

É sério que ouvi isso com 29 anos na cara, duas faculdades, uma vida urbana, super rodada de salões na Barra e Zona Sul, eu escutei isso...!!!!

Ela não se importou com minha queixa e continuou fazendo a mão de uma funcionária do salão.

Então puta eu disse: Da próxima vez que eu quiser fazer a unha vou trazer o termômetro pra saber a minha temperatura.....



Custava ela dizer que o esmalte estava ruim? Ou apenas refazer a unha?
Reclamei com a gerente e uma outra profissional fez a minha unha e acho que a minha temperatura já estava normal, afinal, o serviço ficou perfeito! rs

Mas por dentro eu estava fervendo de raiva ainda daquelazinha , se eu tivesse o poder de dar um tersol a ela, ahhh.... eu daria fácil ! kkkk


Por isso eu digo: Quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu Amo a minha cachorra!!!



Um comentário:

Bravo, Bebê!!!! disse...

Mamãe do Bruno, não fica triste com esses profissionais péssimos a cruzam nossas vidas. Olha, se vc quiser, faz a ultra onde eu faço (particular)mcom a Dra. q eu faço. Ela é ótima e comenta sem a gente precisar perguntar nada.

Outra coisa: no meu blog, eu contei como foi a ultra do coraçãozinho do Benício e disse q não dava para vê-lo. No meu post, eu contei como fui maltratada pelo médico, foi péssimo. Saí de lá chorando tb...

Enfim, é vida q segue e temos q ter força!

Qto ao carrinho, eu acho q o modelo Zapp não inclina todo. Eu tenho o modelo Zapp Xtra e esse deita todo. Vê isso...

Bjão